Analista de Atendimento a Clientes
Profissional responsável por realizar atendimento aos clientes por meio de canais como telefone (ativo e receptivo), chat e WhatsApp, oferecendo suporte em demandas de SAC, cobrança, mídias sociais e comercial. Atuará na identificação de necessidades, resolução de problemas, registro e acompanhamento de chamados, contribuindo para a excelência no relacionamento com o cliente e para a melhora continua dos processos internos.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre MULTILIXO
A Multilixo é uma empresa familiar 100% brasileira, fundada em 1996 que está revolucionando o tratamento de resíduos no Brasil. Com uma frota de mais de 650 veículos, a nossa unidade de coleta seletiva atende mais de 9.000 pontos diários, levando soluções em sustentabilidade para mais de 5.000 clientes. Em um mundo em constante evolução, nossa capacidade de ofertar um serviço cada vez mais pontual e seguro tornou-se um requisito. Venha fazer parte da empresa que lidera a logística de resíduos no Brasil, oferecendo soluções sustentáveis para toda a cadeia.